Comments

Mais de Mil pessoas participam do "Dia Delas" em Lote XV.

BELFORD ROXO - A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Belford Roxo apoiou, no último sábado (25 de março), o “Dia Delas”. Cerca de 1.200 pessoas passaram pelo o evento, no bairro Lote XV para participar de um dia dedicado à elas. Serviços como cortes de cabelo, design de sobrancelhas, maquiagem, massagem corporal e facial, aferição de pressão arterial, teste de glicose, consulta com nutricionista, aula de zumba e outros, foram oferecidos à mulherada, que também ganhou lanches e participou de sorteios de brindes.
A secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, aproveitou para cuidar da saúde e manter a forma com a aula de zumba. “Fico contente em ver a alegria das mulheres em participar do projeto e cuidar da aparência e saúde. Elas precisam ser valorizadas sempre”, disse Daniela.
O secretário da Casa Civil, Márcio Canella, esteve presente ao evento e parabenizou as mulheres e a equipe de trabalho pela ação. Ele disse que o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, assumiu a prefeitura com várias dificuldades. “Estamos colocando a casa em ordem. Nossa população merece respeito. Uma de nossas metas é reabrir o Hospital do Jorge Júlio Costa dos Santos (Joca), ação que vamos fazer em breve”, adiantou.

A aposentada Berenice da Silva Miguel, de 73 anos, esteve na ação social e gostou muito do evento. Ela aproveitou para aferir a pressão e fazer o teste de glicose. “É preciso cuidar da saúde, ainda mais quando chegamos numa certa idade”, disse. Já a aniversariante do dia, Ana Maria Moreira, de 55, aproveitou o “Dia Delas” para fazer cabelo e maquiagem. Ela recebeu os parabéns da secretária Daniela pela data. "Estou adorando este evento. Tomara que seja permanente", acrescentou.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES