Comments

Prefeito Waguinho acompanha obras de recapeamento na Vila Entre Rios em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, acompanhou na segunda-feira (24) o recapeamento de cerca de 20 ruas do bairro Vila Entre Rios, próximo ao Farrula. No total, as obras serão feitas em aproximadamente 6 km de ruas. A primeira a ser beneficiada foi a Voluntários, que tem 405 metros de extensão. As intervenções fazem parte do projeto “Meu Bairro de Cara Nova”.

Waguinho destacou que durante a campanha andou pelo bairro e percebeu a necessidade de fazer um trabalho de recuperação das ruas, que estão esburacadas. “Vamos avançar também para outros bairros, pois encontrei Belford Roxo em precário estado. Acredito que já tapamos cerca de 40% dos buracos da cidade”, avaliou Waguinho, ao lado do secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, enquanto observava a máquina espalhando e compactando o asfalto.


Além da Patriota, receberão melhorias as seguintes ruas: Pedro Elifas, Nações, Congregado, Pátria, Lisboa, Largo da Piam, Americana, Baipina, Marujo, Civilização, Batajos, Boiobi, Misericórdia, Voluntários da Pátria e Brasil, além de um beco, 70 metros de passagens transversais e 25 metros de outro largo. “A rua estava muito esburacada. Agora vai melhorar com o trabalho que a Prefeitura está fazendo”, comemorou o aposentado Antonio Duarte Filho, 64 anos, que mora há 32 na Patriota.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES