Comments

A nova "cara" de Belford Roxo e apresentada pela Prefeitura da cidade.


BELFORD ROXO - Depois de 22 anos, Belford Roxo terá um novo cartão de visitas. Um novo pórtico será construído no local do antigo que foi demolido na noite desta segunda-feira (24 de julho).











Antigo Pórtico
Construído em pouco mais de quatro meses, a entrada de Belford Roxo foi inaugurada em agosto de 1995 pelo ex-prefeito Mair Rosa, que assumiu o posto de Jorge Julio Costa, o Joca, assassinado em 20 de junho do mesmo ano, em Laranjeiras.




O pórtico foi construído em território de Nova Iguaçu que foi cedido a Belford Roxo em negociação com ex-prefeito de Nova Iguaçu Altamir Gomes.

Há muito, a cidade necessitava de uma entrada oficial. Depois da tão sonhada emancipação de Nova Iguaçu. A iniciativa encheu de orgulho os moradores da cidade que aprovaram o empreendimento.


O pórtico sempre foi referência ao município. Já ilustrou cadernos, livros, sites, carnês de iptu, jornais, campanhas políticas e cartão telefônico de orelhão. Já foi decorado com iluminação Natalina e até um papai Noel de 3 metros de altura já ficou no alto do pórtico.
Novo Portal

Segunda a prefeitura, a decisão de se construir um novo pórtico deve-se ao fato da necessidade de modernizar a cidade e desenvolvê-la urbanisticamente.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES