Comments

Agência dos Correios do centro de Belford Roxo está fechada há duas semanas.

Moradores da Belford Roxo são obrigados a se deslocar mais de 11 quilômetros ou buscar uma agência em Nova Iguaçu. Local foi fechado por problemas com a documentação do imóvel.

BELFORD ROXO - A única agência dos Correios que funciona no centro de Belford Roxo, está fechada há duas semanas por causa de um imbróglio familiar. Enquanto isso, moradores da cidade são obrigados a se deslocar mais de 11 quilômetros dentro do município ou buscar uma agência na cidade vizinha de Nova Iguaçu.

A agência foi fechada por problemas com a documentação do imóvel. A proprietária faleceu e os herdeiros estão com dificuldades para colocar a papelada em dia. Enquanto isso, o local está fechado e sem previsão de reabertura.

“A população precisa receber correspondência, mas os Correios não estão entregando na residência de nenhum morador aqui de Vila Paulínea. A gente fica indignado porque não recebe uma resposta, um comunicado. As pessoas ficam indignadas com isso. A única agência que tinha no Centro de Belford Roxo foi fechada. E a gente tem que sair de Vila Paulínea para ir até o município de Nova Iguaçu para buscar uma correspondência”, explicou Gerson Silva.

Em resposta, os Correios afirmaram que o fechamento é provisório, mas não quiseram estabelecer uma data para que o local voltasse a funcionar. Ainda de acordo com a instituição, as entregas seguem normais, mas os responsáveis pelos endereços atendidos pela agência com restrições por causa de violência ainda são obrigados a se encaminhar para os centros de distribuição.
Fonte: G1
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES