Comments

Ong Rede Ecológica Greenbelt promove audiência pública em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - A Ong Rede Ecológica Greenbelt realiza nesta sexta-feira (14/07), às 14h, na Câmara Municipal, a 1ª Audiência Pública "Gestão de Políticas Públicas para a Proteção dos Animais". O objetivo é auxiliar os gestores públicos na defesa da causa. Diversos órgãos foram convidados para o evento, como Polícia Militar, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Polícia Civil, Ministério Público, Secretarias Municipais e Ongs.

O presidente da Rede Ecológica Greenbelt, Ediel Caldas, elogiou o empenho do prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, em criar a Secretaria Municipal de Proteção dos Animais. "Nossa Ong trabalha em conjunto com a Prefeitura para que possamos encontrar soluções e implementarmos políticas públicas para os animais. Toda sociedade precisa se conscientizar sobre essas questões para evitarmos, por exemplo, maus-tratos", concluiu Ediel, ao lado da vice-presidente da Ong, Leonildes da Rocha Pita.

A sede da Rede Ecológica Greenbelt fica na Rua Paraíba 74, bairro Vila Pauline, em Belford Roxo, e a subsede no Caminho do Morro Grande 1025, bairro Vila de Cava, em Nova Iguaçu.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES