Comments

Jovem é espancado em Belford Roxo e aparece morto em Miguel Couto.

BELFORD ROXO - A Baixada Fluminense continua registrando casos de violência e num só dia contabilizou mais dois casos de homicídio. O corpo de Alexandro da Silva Leal, de 31 anos, foi encontrado na manhã de ontem, na Avenida Beira Linha, na comunidade da Chaminé, no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Segundo informações de parentes da vítima, ele sofria de problemas mentais e ontem à tarde, teria pegado uma pedra para atirar em uma mulher, mas acabou atingindo uma criança de dois anos. Moradores do local onde Alexandro foi nascido e criado, no bairro de Xangri-lá, em Belford Roxo, teriam espancado o rapaz e logo após as agressões, a vítima subiu o morro e não foi mais visto. A família desconfia que ele possa ter sido vítima de milicianos que agem na região.

No corpo de Alexandro não havia marcas de tiros. Embora a polícia ainda não confirme, ele teria sido morto por espancamento. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e tentam identificar os assassinos do rapaz.

Já em Magé, o corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro Renault, de placa ABL-0615, próximo ao pedágio da região, no bairro Ponte Preta. A vítima ainda não foi identificada. Segundo informações de motoristas que passavam pelo local, eles desconfiaram do veículo que estava parado e acionaram policiais do 34ºBPM (Magé). Policiais da DHBF também tentam identificar os autores deste crime e o nome da vítima.
Fonte: Jornal de Hoje
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES