Comments

LIGA DA JUSTIÇA PROMETE LOTAR CINEMAS AINDA ESTE ANO DE 2017.

CINEMA - Liga da Justiça (no original, Justice League) é um futuro filme de super-herói americano de 2017 baseado na equipe homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Será o quinto filme do Universo Estendido DC. O filme é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio, a partir de uma história de Snyder e Terrio. O elenco é composto por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amber Heard, Willem Dafoe, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J.K. Simmons. Em Liga da Justiça, Batman e Mulher Maravilha montam uma equipe composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica de Steppenwolf e seu exército de Parademônios.
Da esquerda pra direita: Batmam(Ben Affleck), Mulher Maravilha(Gal Gadot), Cyborg(Ray Fisher), Flash(Ezra Miller), Aquamam(Jason Momoa) e Super Man(Henry Cavill).
O filme foi anunciado em outubro de 2014, quando a Warner divulgou uma agenda de lançamentos de filmes da DC. A filmagens começaram em 11 de abril de 2016 e terminaram em 14 de outubro de 2016. Snyder deixou a pós-produção em 22 de maio de 2017, após a morte de sua filha; Joss Whedon foi trazido para fazer refilmagens e finalizar o processo de pós-produção. Liga da Justiça está programado para ser lançado em 17 de novembro de 2017 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Trailer 1 LIGA DA JUSTIÇA Dublado.
 
SINOPSE E DETALHES
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Percebendo que existem ameaças que não podem ser tratados isoladamente, Batman e Superman criar uma equipe completamente nova, depois de ter recolhido-lo mais poderosos defensores da humanidade. Unir e esquecer suas diferenças, os heróis têm de ficar cara a cara com uma terrível ameaça em face do poderoso governante do planeta Apokolips - Darkseid, cujo poder é capaz de desenhar na poeira não só a terra, mas a galáxia.

Trailer 2 LIGA DA JUSTIÇA Legendado.
Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. VAMOS AGUARDAR!!!
Fonte: Adoro Cinema/Wikipédia
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES