Comments

Prefeito Waguinho pretende mudar o hino de Belford Roxo e revogar o feriado do dia 20 de junho.

BELFORD ROXO - Com objetivo de modernizar a cidade, o portal de entrada de Belford Roxo — derrubado no fim de julho para construção de um novo pórtico, não será o único feito do prefeito Waguinho (PMDB).

Hino - Waguinho planeja mudar o hino da município. O prefeito acha a letra derrotista. Chama a cidade de "Velho Brejo" e fala do povo sofrido.

Feriado - O prefeito pretende revogar o feriado do dia 20 de junho — a data da morte de Joca.
Este ano, para evitar ter feriados em duas semanas seguidas, por causa da proximidade com Corpus Christi (dia 15), Waguinho já levou o “Dia do Joca” para 16 de junho, uma sexta. Foi aplaudido pelos empresários e negociantes da cidade.

A cada feriado, o comércio e a indústria da cidade deixam de movimentar R$ 30 milhões.

Novos tempos em Belford Roxo
Vários bairros de Belford Roxo estão sendo contemplados com obras, entre eles o bairro da Prata que está ficando de “cara nova”. A Prefeitura está revitalizando várias ruas, entre elas, a Rua Nunes Sampaio e a Avenida dos Confrades, ao longo da via férrea. A ação faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” Na Avenida dos Confrades, cerca de 20 homens trabalharam até por volta das 20h. A avenida também contou com a limpeza das margens do canal e a retirada de construções irregulares para a urbanização da área.
Waguinho, esteve no local acompanhando a construção de ciclovia, pista de caminhada e de um projeto paisagístico para a Avenida dos Confrades. “O estado da via era precário e não recebia manutenção há muitos anos. Agora além da revitalização com tratamento paisagístico, vamos disponibilizar um local para atividades físicas”, ressaltou.
Além da Prata, bairros como Hinterlândia, Sargento Roncalli, Parque São Vicente, Areia Branca, Heliópolis, Farrula, Itaipú, Nova Aurora e outros, também estão recebendo obras de infraestrutura básica. De acordo com o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, a ação faz parte do programa de governo do prefeito Waguinho, que é de recuperar a cidade, melhorando assim, a qualidade de vida da população. “Nosso município estava abandonado. Aos poucos estamos investindo e trabalhando para manter a nossa cidade limpa e em ordem. Queremos que a nossa população tenha orgulho de morar em Belford Roxo. Sabemos que ainda há muita coisa a ser feita, mas estamos empenhados em dar uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, ressaltou Mano.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES