Comments

Quem fez aniversário nesta quarta feira 9/8 foi o Secretário de Meio Ambiente Flávio Gonçalves o "Flavinho" de Belford Roxo.

BELFORD ROXO - Comemorou mais uma primavera nesta quarta feira dia 9, o atual Secretário de Meio Ambiente de Belford Roxo Flavio Gonçalves, o Flavinho como gosta de ser chamado pelo amigos.

Flavio tem realizado uma trabalho de destaque com ousadia e que está causando uma grande impacto na cidade, mas é claro um impacto positivo com planejamento e com os pés fincados no chão agindo com profissionalismo. Isso digo devido as inúmeras ações, inúmeras mesmo, onde tem se desdobrado para dar suporte as ações da Prefeitura por vários bairros da cidade e ainda dedicar boa parte de seu tempo na criação e implantação de novos projetos e parcerias que irão florescer muito em breve com benefícios para toda população e valorização de nosso município e sua história.

Conheci e aprendi a apreciar o trabalho do Flavio faz pouco tempo, pois não tínhamos muito contato devido a nçao fazermos parte do mesmo grupo político, infelizmente, mas agora, apesar de não estar muito próximo, pude acompanhar pelas redes sociais seu trabalho e, acredito que até hoje nunca tinha visto uma Secretário de Meio Ambiente tão dedicado e ativo quanto ele e com isso sei que nossa cidade s[o tem a ganhar, vela a população dar o voto de confiança e esperar um pouco né.
Vários amigos e colegas de trabalho tem dedicado homenagens a Flávio na internet e é claro a nossa está aqui... rsrsr
Parabéns Flávio e muita Saúde, Felicidade e Sucesso pra você meu amigo!!
Ass: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES