Comments

Belford Roxo comemora 23 anos de fundação com missa e culto ecumênico.

A Secretaria de Saúde de Belford Roxo  divulgou em sua página no Facebook ,  cartão comemorativo do aniversário da Cidade.
A prefeitura de Belford Roxo vai comemorar os 23 anos de emancipação do município, nesta quarta-feira (03), com dois eventos religiosos. Uma missa em ação de graças será celebrada, às 18h, na Paróquia N.S. da Conceição, na Rua Padre José Bester, 360, Vila Dagmar. E às 19h, na Praça Expedicionário Eliaquim Batista, no Centro, será realizado um culto ecumênico com a participação de pastores e padres, coral infantil, banda gospel, Orquestra Sinfônica Municipal e cantores. Confirmaram presença o pastor Waguinho, Roberta Gospel, Tania Silva, Moisés Santos, Paulo Nogueira, Adriano Gospel Funk, Claudino Marciel, Elaine Martins e Repleplé de Jeová.

Mensagem do Prefeito Dennis Dauttmam:
"Hoje Belford Roxo completa 23 anos de emancipação. Como morador há 40 anos e atualmente prefeito, parabenizo nossa cidade pelo aniversário.
São muitos os desafios que encontrei, problemas de todas as ordens, mas com a equipe técnica da prefeitura e a população de Belford Roxo vamos transformar nossa cidade para termos uma qualidade de vida melhor. 
Não será da noite para o dia a mudança, e sim a cada dia de luta, vamos sentir a melhora gradual. Estou trabalhando sem parar para obter recursos que viabilizem mudanças estruturais para nossa cidade... Peço que me ajudem a transformar nosso lar numa cidade de orgulho. Conto com vocês nesta jornada de muito trabalho" - via Facebook.

Nós do Belford Roxo Notícias Online, acreditamos que nossa cidade não será reconstruída por um homem, ou uma gestão política, mais sim será transformada quando seu povo tomar consciência que a mudança não depende de uma pessoa mais sim do empenho e do trabalho de muitos, enquanto pessoas descompromissadas tiverem a oportunidade de decidir o que acontece ou deixa de acontecer, estaremos entregues a sorte, agora se cada uma de nós fizer a sua parte com ações concretas, quando começarmos a se envolver com a vida pública, cada um dentro de sua comunidade e começarmos a propor mudanças de forma séria e organizada, respeitando os espaço de participação popular, ai sim os políticos eleitos terão que se levantar de suas confortáveis cadeiras e trabalhar muito, não adianta como temos vistos nos últimos dias, um bando de oportunistas que nunca foram envolvidos com a coisa pública, nunca terem participado de algum espaço reconhecido de discussão, e não saberem sequer o que é uma Associação de Moradores, Conselhos Municipais, Lei Orgânica, Plano Diretor  entre outros, e criarem páginas oportunistas na internet, sem sequer serem conhecidos do sociedade (eles nem sequer divulgam seus nomes) e terem algum tipo de trabalho reconhecido realizado ou até um reputação no meio dos espaço democráticos de participação e discussão, estarem provocando e incitando a população divulgando informações tendenciosas e manipuladoras com um único intuito SE PROMOVER!, pois de constritivo estes grupos não têm nada. 
Parabéns nossa Belford Roxo!.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES