Comments

Prefeito e 1ª Dama no Lançamento do Projeto "Melhor Idade em Movimento" em Belford Roxo.

Com muita alegria e empolgação "jovens da terceira idade" de Belford Roxo inauguraram o Projeto MELHOR IDADE EM MOVIMENTO nesta quinta feira 25/4 na Praça Eliaquim Batista no centro da cidade.
O evento organizado pelo Secretaria de Assuntos Especiais da Prefeitura de Belford Roxo, liderado pela 1ª dama Raquel Dauttmam, contou com a participação e apoio da Defesa Civil, da Guarda Municipal e uma equipe da Secretária de Saúde, onde estiveram por lá prestigiando o evento vários Secretários e pessoas envolvidas com o tema.
Foram montadas várias tendas onde foram expostos objetos de artesanatos feitos pelo idosos da cidade, mas o auge da festa foi, além da participação do Prefeito Dennis Dauttmam que esbanjou carisma com todos, foi o momento da da aula inaugural que não deixou ninguém parado, realmente um excelente projeto pra cidade. Parabéns a toda a equipe pela produção.
Matéria Blog do Lote XV  Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. Agradecemos imensamente oc arinho de divulgar esse carinho projeto. Estamos trabalhando com muito carinho em cada detalhe para ofercer aos cidadãos da Melhor Idade uma melhor qualidade de vida e resgate da autoestima. Etieni França

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES