Comments

Dennis Dauttmam busca novos investimento empresariais em Belford Roxo.

Na rota do crescimento, Belford Roxo busca um lugar ao sol entre os municípios em ascensão econômica na Baixada Fluminense  buscando novos investimento empresariais na cidade, e é isso que o Prefeito da Cidade Dennis Dauttmam está fazendo "ao pé da letra" e está semana ele deu mais um passo importante pra cidade.
Segundo informações ele esteve na Barra da Tijuca conversando com empresários e investidores onde busca a implantação não apenas de novas salas de cinema na cidade, mais também a vinda de novas lojas e investimentos e entre elas especula-se o Supermercados Presunic e Royal.
Dennis se encontrou com Joaquim Cunha empresário conceituado em todo Brasil que é ex-dono da Rede Presunic e hoje está envolvido com uma nova marca ainda não divulgada entre outros empreendimentos, e segundo detalhes da informação não foi fácil conseguir marcar o encontro com o empresário devido a sua agenda intensa dentro e fora do Brasil e apenas teria "topado o encontro" devido a importância do assunto a ser tratado pelo Prefeito e sua assessoria. A pergunta é o que será que Dennis propôs ao empresário?, O "PASSARINHO AZUL DO BICO PRETO" CONTOU QUE VEM COISA GRANDE E LUCRATIVA PRA BELFORD ROXO POR AI...??????.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. Depende de lucrativo prá quem, né?!?!rsrsrsrs
    Olha, Prefeito Dauttman, vou contar o que um passarinho do bico preto me contou há muito tempo atrás: o ex-secretário de educação, Sr. Hélio Porto, era o "cara" para confeccionar os projetos que trouxeram os milhões do PAC para NIguaçu...o cara entende disso...o senhor devia ao menos conhecê-lo

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES