Comments

Prefeitos petistas dizem que vão lutar por aliança com o PMDB.

Os dez prefeitos petistas que se reuniram na tarde desta terça-feira (11), no gabinete do chefe do Executivo de Niterói, Rodrigo Neves, se comprometeram a lutar pela aliança entre o PT e o PMDB nas eleições do ano que vem.
"Os prefeitos também se comprometeram em trabalhar pela união entre o PT e o PMDB no Estado do Rio de Janeiro e no projeto nacional do partido de reeleger a presidenta Dilma Rousseff", informa nota divulgada pela assessoria de Neves, idealizador do encontro e defensor do apoio à candidatura do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) ao Palácio Guanabara, em detrimento do senador Lindbergh Farias (PT).
Prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PT) e o Vice-governador Pezão.
O grupo decidiu também marcar novas reuniões, para discutir sobre administração pública e, principalmente, política. No próximo dia 17, eles vão tomar café da manhã com o presidente estadual do PT, Jorge Florêncio, e almoçar com o governador Sérgio Cabral (PMDB) e Pezão.
Neves chegou a criticar as gestões dos colegas de partido. "Queremos mudar o paradigma das administrações petistas", disse.
Fonte: Extra/Berenice Seara
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES