Comments

Shopping Nova Belford inaugura Praça de Alimentação.

A centro de Belford Roxo parou nesta terça-feira (18 de junho) com os Shows dos cantores Naldo e Aline Barros, além da apresentação do grupo Beleza Negra e da Bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo que marcaram a inauguração da praça de alimentação do shopping Nova Belford Roxo, no Centro. 
A fita vermelha foi cortada pela secretária de Assuntos Especiais e Primeira Dama, Raquel Dauttmam, pelo empresário Messias Lima, proprietário do empreendimento, e pelo presidente da Câmara Municipal, Markinho Gandra. 
Inaugurado parcialmente em novembro com investimento de R$ 22 milhões, o shopping gerou 1.300 empregos diretos. Segundo Messias, 95% das vagas foram preenchidas por moradores do município. “Outros empresários estão querendo se instalar no município e tenho certeza que irão fazer um excelente negócio. O prefeito Dennis Dauttmam é um grande parceiro assim como toda a equipe. Estamos satisfeitos e orgulhosos com este novo empreendimento”, afirmou Messias, presidente do grupo Grippon.
Raquel Dauttmam destacou que o município está de portas abertas para todo empresário que queira investir em Belford Roxo. “Precisamos gerar emprego no município e o shopping foi uma grande parceria. A praça de alimentação está linda, ampla e aconchegante”, ressaltou.
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wagner Dantas destacou que o shopping foi o primeiro passo para geração de renda e emprego no município. Segundo ele, o polo industrial, que ocupará uma extensão de três quilômetros no Vale do Ipê, vai ser colocado em prática ano que vem. “Estamos fazendo uma análise técnica, do relevo da região e do custo. O polo será destinado para cadeia produtiva de petróleo e gás”, afirmou Dantas. “Reforma tributária e incentivo fiscal para alguns segmentos também estão sendo providenciados. Belford Roxo não recebeu investimento em 2009 e 2010. Precisamos reverter esse quadro”, ressaltou.
Participaram também da inauguração os secretários de Trabalho e Renda, Jadir Elias, Ciência e Tecnologia, Dilcéia Quintela, Segurança Pública, Claudinei Martins, e os vereadores Ericsson Gal, Luiz Carlos do Caminhão, Rodrigo com a Força do Povo e Dr. Deodalto.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES