Comments

Vida Ganha: redes de supermercados abrem 1.420 oportunidades.

Quatro grandes redes de supermercados selecionam profissionais de todos os níveis de escolaridade na capital e no Grande Rio. Juntos, Zona Sul, Guanabara, Mundial e Superprix têm 1.420 oportunidades para contratação efetiva e imediata.

A rede Zona Sul, por exemplo, oferece 210 chances (40 para balconista de hortifruti, 30 para operador de caixa, 22 para de repositor, 25 para balconista de açougue, 30 para balconista de laticínios, 25 para ajudante de padeiro, 20 para balconista de peixaria e 18 para deposista). Os salários variam de R$ 848 a R$ 906. Os funcionários têm direito a alimentação no restaurante, RioCard, bônus-assiduidade e participação nos lucros, entre outros benefícios trabalhistas.

O Guanabara vai ampliar o quadro de funcionários com a oferta de 860 novas vagas no Estado do Rio — 25 pos$para trainees e ensino superior completo e mais 835 para profissionais com ensinos fundamental e médio. O início será imediato. Os selecionados receberão vale-transporte e benefícios como cesta básica e refeição no local de trabalho.

O Mundial vai contratar 200 funcionários para lojas do Rio. São 107 chances para em diversas áreas em filiais da Zona Oeste, além de 32 vagas para unidades da Zona Sul, 25 postos de empacotadora para a loja de Copacabana e 68 oportunidades para várias funções nos demais estabelecimentos da rede. Os salários oferecidos não foram divulgados, mas o Mundial concede benefícios, como alimentação no local e assistências médica e odontológica.

O Superprix tem 150 chances para as seguintes funções: balconista, repositor, auxiliar de serviços gerais, entregador, açougueiro e padeiro, entre outras. A remuneração não foi divulgada.

Saiba como conquistar sua oportunidade:
Supermercados Guanabara
Quem deseja participar da seleção para as vagas operacionais (como caixas, deposistas e balconistas) pode comparecer à Estrada General Americano Freire 201, em Padre Miguel (o local fica próximo ao posto Texaco), de segunda a quinta-feira, sempre às 8h.

Exigência
É preciso comparecer com documento de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificado de reservista (sexo masculino) e também comprovante de escolaridade, de acordo com o cargo pretendido. As vagas ficam abertas durante 30 dias ou até o quadro ficar completo.

Oportunidades
Os interessados nas vagas administrativas devem enviar um currículo para o e-mail rhestillo@yahoo.com.br, informando no “assunto” a função desejada.

Supermercados Zona Sul
O candidato pode se apresentar na Avenida Brasil 9.201 (na altura da passarela 14, ao lado do Mega Box), das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem comparecer com carteira de trabalho, documento de identidade, CPF e comprovante escolar.

Chances

As oportunidades estão nas diversas lojas nos bairros de Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra e Recreio dos Bandeirantes. A jornada é de 44 horas semanais (oito horas e 20 minutos por dia, sendo sete horas e 20 minutos de trabalho e uma hora de descanso de segunda-feira a sábado).

Treinamento
Os novatos ingressam na empresa mesmo sem ter conhecimento e treinam na filial durante o período de experiência. A rede oferece chances de crescimento.

Supermercados Mundial
Os interessados podem deixar um currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima de sua casaou na central da rede em Inhaúma (Avenida Itaóca 2532). Também podem informar suas qualificações em www.supermercadosmundial.com.br. No SAC, o atendimento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 7h30m às 14h. Na central, o atendimento é de segunda a sexta-feira, às 8h.

Unidades
Barra da Tijuca: Praça Desembargador Araújo Jorge 96. Jardim Oceânico (Barra da Tijuca): Avenida Érico Veríssimo 918. Recreio: Avenida das Américas 13.701. Freguesia: Estrada de Jacarepaguá 7.563. Praça Seca: Rua Cândido Benício 1.173. Jacarepaguá: Estrada dos Bandeirantes 5.450. Copacabana: Rua Siqueira Campos 71.

Superprix

A rede tem vagas em diversas unidades, como: Penha (Rua Nicarágua 294), Engenho Novo (Rua Barão do Bom Retiro 1.115), Estácio (Rua Haddock Lobo 5) e, Tijuca (Rua Conde de Bonfim 540) e Grajaú (Praça Edmundo Rego 8). Há unidades ainda no Maracanã (Rua São Francisco Xavier 374-A), Méier (Rua Lucídio Lago 292), Riachuelo (Rua Vinte e Quatro de Maio 432) e Icaraí (Avenida Sete de Setembro 62).

Processo
O atendimento aos interessados será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. O endereço é Rua do Feijão 160, na Penha Circular (Mercado São Sebastião).
Fonte: Extra Online
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES