Comments

A Semana da Juventude “bombou” em Areia Branca neste final de semana.

 A Semana da Juventude “bombou” em Belford Roxo. A Prefeitura, por meio da Superintendência da Juventude, através da Secretaria de Governo e de outras Secretarias, organizou na última sexta-feira (16 de agosto), um grande evento no bairro de Areia Branca. A programação começou às 9h e terminou por volta das 21h30. O encerramento da Semana da Juventude foi no sábado (17) com um culto na Primeira Igreja Batista de Belford Roxo.
O dia foi de atividades esportivas, de lazer, educativas, cultural e social. Os participantes do evento tiveram também acesso a diversos tipos de serviços como: emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Trabalho, corte de cabelo, manicure, pedicure, encaminhamento para cursos de qualificação, oficinas de empreendedorismo, orientação para o Projovem e Balcão de Empregos, que atendeu cerca de 500 jovens.
Um dos pontos alto da Semana da Juventude foi o Festival Caça-Talentos, que premiou o campeão, o vice e terceiro lugar. O concurso contou com a apresentação individual e de grupos como o de Dança Lorrane, Letícia Monteiro, Milena Braz, Thaís Ferreira, Marina e Paula e bandas Ciano, WOC, Defon, Avenus , JRP.
O coro de jurados que avaliou os participantes contou com: Kaique, João Mathias, Tiago Santana, Rogério de Cristiano da Banda Karamujos No final a Banda Karamujos se apresentou no palco com um belíssimo show que levantou o público que pedia bis a cada música.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES