Comments

Prefeitura de Belford Roxo divulga últimos resultados do processo seletivo da Saúde (recursos - retificações - período de contratação).

RESULTADO DOS RECURSOS. A prefeitura Municipal de Belford Roxo torna público o resultado dos Recursos contra o resultado final, em conformidade com o Edital de Abertura publicado em D.O de 04 de Julho de 2013. Reiterando que os candidatos APROVADOS ficarão condicionados ao exclusivo interesse e conveniência do serviço público municipal.
Torna público também a RETIFICAÇAO do número de vagas para TECNICO DE RADIOLOGIA, TERAPEUTA OCUPACIONAL ESF e EDUCADOR FISICO ESF, em conformidade com o Edital de Abertura publicado em D.O de 04 de Julho de 2013 conforme listagem abaixo:
COMUNICADO
O PREFEITO MUNICIPAL DE BELFORD ROXO no uso de suas atribuições e, considerando Edital do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2013 – PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO PARA ATUAREM NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE BELFORD ROXO publicado em D.O. de 04 de Julho de 2013, torna publico que a data da convocação para CONTRATAÇÃO será publicada alternadamente por questões de logística.
O período de 19 à 23 de agosto de 2013 será de agendamento para exame médico admissional nas Unidades de Saúde do Município. Fonte: Jornal Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES