Comments

Samsung lançará em breve relógio inteligente Galaxy Gear.

Imagem da Internet.
De acordo com fontes da internet a Samsung deve anunciar o seu mais novo "Gadget" em um evento marcado para acontecer no dia 4 de setembro.
Novas informações publicadas na manhã desta sexta-feira reforçam os rumores de que a Samsung irá anunciar a sua versão de relógio inteligente no dia 4 de setembro, em Berlim. De acordo com a agência Bloomberg, que alega ter ouvido duas fontes próximas ao assunto, o gadget se chamará Galaxy Gear.
Equipado com Android, o relógio inteligente da fabricante sul-coreana permitirá que seus usuários realizem uma série de tarefas antes reservadas a dispositivos como smartphones e tablets. Fazer chamadas, enviar e receber mensagens e navegar pela internet seriam algumas das possibilidades.
Apesar de não haver qualquer manifestação da Samsung sobre o assunto, a data já consta no calendário da empresa. Convites enviados para a imprensa na semana passada confirmam o dia 4 como um evento de lançamento de novos produtos, o Samsung Unpacked 2013 Episode 2.
Imagem da Internet.
Entre eles, é quase certo que estará o “phablet” Galaxy Note 3. O dia também precede o início da IFA 2013, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo que acontece na capital alemã de 6 a 11 de setembro.
Galaxy Gear
Desde que começaram a correr boatos sobre o iWatch, o suposto relógio inteligente da Apple, a Samsung tem oferecido declarações e dicas de que também estaria trabalhando em um modelo de dispositivo com Android.
Fonte: Exame
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES