Comments

Superintendência de Juventude de Belford Roxo divulga Carta de Agradecimento e faz balanço da Semana da Juventude 2013.

Brayam Lima Superintendente de Juventude de Belford Roxo e a Primeira Dama Raquel Dauttmam.
CARTA DE AGRADECIMENTO A 1ª SEMANA DA JUVENTUDE DE BELFORD ROXO. 
Entre os dias 11 a 17 de Agosto, realizamos no município de Belford Roxo, a Semana da juventude, uma serie de eventos que envolveram a juventude dos quatro cantos da cidade, os diversos segmentos, grupos e tribos. Buscamos, através deste grande evento, aproximar à sociedade a ótica de “empoderar” os jovens, reconhecendo seus anseios, vulnerabilidades, talentos, capacidade de expressar e articular. Com, a missa de abertura, vimos jovens que compromissados com a fé Cristã, seguem um caminho de responsabilidade e respeito à família. Vimos futuros atletas e já campeões "prata da casa", nas apresentações de Karatê, Capoeira e dá Copa Kennedy. 
O Diretor Kauly Luz e sua competente equipe de campo.
Agradecer a presença do Doutorando em Politica de Segurança Publica Beto Chaves, por honrar com sua presença no Papo de Juventude, aos líderes e militantes dos mais diversos movimentos e segmentos partidários, cito aqui a presença e contribuição no Encontro de Movimentos de Juventude, do eterno presidente da UNE, Daniel Iliescu.
Na expressão Artística e cultural, das tribos do Rock e do Hip hop que deram Show na Praça do Wona. Aos mais de 500 cadastros de EMPREGO, PROJOVEM, ESTÁGIOS e Atendimento a mulher na Praça de Areia Branca, em parceria com as secretarias Municipal e Estadual de trabalho e Renda, além das oficinas lúdicas das Secretarias de Assuntos Especiais, Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia, Assistência Social e Saúde. 
Culto de Encerramento da SEMANA DA JUVENTUDE, com orações
, louvores e muita música concluímos esta etapa, seguindo agora com
a importante missão, de alcançar os "excluídos", ditos, marginalizados
e vulneráveis, que precisam e tem DIREITOS a políticas Publicas.
Vamos a luta, porque a VITÓRIA, só dependo de NÓS!
Também na Areia Branca, realizamos o Primeiro Festival de Talentos que contou com uma equipe de jurados de peso, como Cris Vasconcellos e Rogerinho da Banda Caramujos, João Matias do Grupo Panela Zem e Thiago Sant’Anna Superintendente de Estado de Juventude. 
Aos jovens prodígios que fizeram deste Festival, uma mostra bonita daquilo que a Cidade tem de melhor, nossos agradecimentos. Esperamos ter dado o ponta pé inicial, para que o mundo conheça e reconheça quão valorosa é a juventude de Belford Roxo. 
A Primeira Igreja Batista de Heliópolis, agradecemos pelo encerramento abençoado e ao cantor, Adriano Gospel Funk e aos outros jovens empolgados e motivados que fazem a diferença na cultura social desta cidade. 
Por fim, meu agradecimento especial a toda EQUIPE da Superintendência da Juventude, aos meus diretores, Kauly Luz e Robson Seixas, aos meus mentores, Edmilson Freitas e Graça Santos, a Assessoria Administrativa, na pessoa do Hugo Leonardo, Henry Vieira e Suelen Souza (Assessora chefa). 

Raquel Dauttmam e vários Secretários prestigiaram o evento.
A MARAVILHOSA equipe de COLABORADORES, formada por Estudantes do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, GRÊMIO DO KENNEDY, MOM SENHOR, LASAR SEGAL, ALICE PACCINI, JARDIM AMÉRICA, CAIC e outros, que de forma voluntária e comprometida, deram EXEMPLO DE PROTAGONISMO, em suas atuações nos CINEs INCLUJOVEM e em TODAS AS AÇÕES DA SEMANA DA JUVENTUDE. 
Em nome do PREFEITO DENNIS DAUTTMAM e do Secretário de Governo, Wagner Turquês. 
Nosso Muito Obrigado.
Brayan Lima Cordeiro.
Superintendente da Juventude de Belford Roxo
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES