Comments

Semasdh de Belford Roxo lança site.

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Belford Roxo, lançou nesta semana seu site o oficial, o www.semasdhbelfordroxo.rj.gov.br. O canal tem como objetivo descentralizar as informações sobre os programas de benefício dos governo estadual e federal, bem como, divulgar as ações promovidas pela secretaria aumentando o acesso da população a informação e seus direitos.

Através do site é possível se interar a cerca do Bolsa Família, do Vale Social, do Passe Interestadual e de projetos como, o Belford Roxo com Nome e Sobrenome e Reconhecer é o Primeiro Passo, entre outros.

De acordo com a secretária da pasta, Sula do Carmo, o canal é mais um instrumento no desafio de promover a devida assistência à população de Belford Roxo. 

Além dela, participaram da cerimônia de lançamento o Prefeito Dennis Dauttmam, o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Wagner Dantas, as subsecretárias de Ação Social, Sheila Boechat, Elaine Medeiros, Cristina Marques, a presidente da Funbel, Ana Cristina Silva, os presidentes, da Câmara, Markinho Gandra, e do Conselho do Idoso, José Gentil, respectivamente, além de jovens dos programas Bolsa Família e ProJovem.
Fonte: Jornal Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES