Comments

Prefeitura dá inicio a obras de melhoria no centro de Belford Roxo.

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Obras e em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, deu início nesta segunda-feira (04 de agosto) a uma intervenção que vai ajudar em muito a fluidez do trânsito no centro da cidade e melhorar a vida dos usuários de ônibus do município. Trata-se da obra para alargamento da Rua José Haddad, compreendendo a construção de uma faixa especial para coletivos e um recuo para o ponto de ônibus.

O prefeito Dennis Dauttmam esteve no local para verificar o início da intervenção. Ele conversou com moradores e explicou os benefícios que projeto vai trazer. “Essa é a primeira etapa para revitalização do centro. Estamos construindo essa alça para desafogar o trânsito e o chegando o ponto de ônibus alguns metros para trás. Além de ajudar na mobilidade, essa obra vai dar mais segurança e conforto para o pedestre que usa transporte público”, disse.
Pedestres que utilizam o ponto de parada da Rua José Haddad apoiaram o projeto. “Adorei essa obra. Acho que vai ficar muito bom quando ficar pronto. Vai melhorar o trânsito e para a gente também, que espera o ônibus aqui todo dia”, comentou Marcelo Araújo, morador do centro.
A extensão da obra será de cerca de 1km. Os camelôs, totens e bancas de jornal que utilizavam o espaço deverão ser realocados em outro ponto da cidade com melhor estrutura.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Fotos: Ronaldo Bapt
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES