Comments

Abre na baixada a RIO VET, clinica veterinária especializada em animais silvestres (entre cobras, lagartos e papagaios).

A clinica Rio Vet atenderá animais domésticos (cães e gatos) e silvestres (coelhos, lagartos, cobras, aves etc...). Contará com diversas especialidades voltadas para o suporte clínico veterinário e diagnósticos.

Será inaugurada dia 01 de dezembro, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. 

Suas especialidades são Cardiologia, Ortopedia, Nefrologia, Dermatologia, Cirurgias, Oncologia, Endocrinologia, Acupuntura, Raios X, Ultrassonografia, Cardiologia, UTI, Eletrocardiograma. Funcionará de segunda a sexta–feira, das 9h às 21h.

O foco é oferecer todos os serviços em um único lugar, tanto no apoio ao clínico de outra veterinária quanto aos clientes. O suporte de atendimento é de até cinco animais simultaneamente, nos cinco consultórios existentes. A capacidade de internação é até 80 animais em box separados. 

Os veterinários Leonardo Bustamante e sua mulher Luciana Bustamante, donos da clinica, após trabalharem dez anos na Baixada, perceberam que a uma demanda de um lugar assim, com mais infraestrutura. Muitas pessoas que tem cães e gatos ou outros bichos de estimação levam seus animais para o Rio a procura de serviços que não encontram com facilidade na região. 

Visita: A clinica estará aberta para uma visita guiada, dia é horário a combinar. 
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES