Comments

Deputado Átila Nunes de olho em Belford Roxo.

O deputado estadual Átila Nunes anda circulando muito por Belford Roxo. Ele foi visto entrando várias vezes no edifício Maria Haddad, no centro do município. As más línguas de plantão andam espalhando que o parlamentar irá transferir seu domicílio eleitoral para Belford Roxo e disputará a eleição de prefeito, em 2016. 

Além de Átila Nunes, a eleição de prefeito em Belford Roxo poderá contar com os seguintes candidatos: o prefeito Dennis Dauttman, os deputados estaduais Marcio Canella, Waguinho e Doutor Deodalto.

Atila Nunes, nasceu em 14 de dezembro de 1948. É casado com Tânia Nunes. Jornalista, advogado e publicitário, Átila Nunes realizou e apresentou programas de rádio, televisão e manteve colunas diárias em jornais de grande circulação. Foi secretário de Trabalho e Habitação do Estado, presidente da Comissão de defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio por 15 anos e presidente do Riocentro. Apresenta diariamente o Programa Reclamar Adianta, transmitido pela Rádio Bandeirantes AM 1360 e o Programa Melodias de Terreiro, o mais antigo programa umbandista do Rádio brasileiro.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES