Comments

Rádio "Belforroxense" Sintony Line FM tem programação diversificada e informações sobre a região.

Você morador de Belford Roxo e principalmente da região do Lote XV, já conta com uma Rádio FM, a 103,5, SINTONY LINE, em funcionamento à alguns meses, já conta com público cativo que pode curtir musicas de gêneros variados desde flashbacks a musicas gospel e sucessos seculares das rádios e TVs de todos país.

Com produtores, locutores e técnicos experientes conta com uma equipe de excelência como o Produtor Fábio Brenner, Luiz Carlos PC e Locutor Rafael Mozer.  Você pode ouvir a Rádio AO VIVO pela internet, é só acessar o link http://www.redepop.biz/site/sintonylinefm.html e pronto é só curtir a programação onde você estiver. Você que curti a rede social Facebook também pode acessar a home page da emissora em Rádio Line FM 103.5.

Já no AR em sua programação, acompanhe ao vivo o Programa Ponto de Luz da Igreja UniversalVocê pode deixar seu nome para a oração e participar no ar através do 3748-1701, das 9:00h às 10:00h da manhã. E ao final é realizada uma oração pela vida da pessoa. Também  o Programa da Galera do FREQUÊNCIA JOVEM que tem como público alvo principal, jovens, adolescentes de toda região com informações e programação sobre atividades direcionadas a faixa etária.  

O Radialista e Locutor Germano Lima também marca participação no casting da Sintony Line e apresenta o Programa FALA COMUNIDADE que já entrevistou o Secretário de Educação de Belford Roxo Wagner Turques, o Secretário de Trabalho e Emprego Jadir Elias e o Subsecretário de Saúde em Vigilância Sanitária Marcio Bravim onde tiraram dúvidas de atividades de suas pastas e ações no município.

Acesse o Link e ouça as entrevistas em https://soundcloud.com/germano-lima-radialista . Vale a pena dar uma acessada ou sintonizada na rádio e prestigiar a "prata da casa" galera!!.  
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES