Comments

Desespero durante o enterro de Thuan, jovem assassinado em Heliópolis: ‘Sou uma mãe despedaçada’.

Não enterrem ele, não enterrem, pelo amor de Deus!” O grito desesperado é de uma mãe que hoje se diz despedaçada. Debaixo de chuva, a merendeira Ana Maria Francisco, de 47 anos, prestou a última homenagem a sue filho no fim da tarde desta segunda-feira, no cemitério municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. Thuan Wallace Francisco da Silva foi assassinado na noite de sábado, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo.

O crime aconteceu um dia depois do aniversário de 23 anos do jovem, executado com tiros na cabeça praticamente na porta de casa.
— Meu filho não era um vagabundo. Era um homem lindo. Hoje, é mais um jovem assassinado em Belford Roxo. 
Sou uma mãe despedaçada, mas voulutar até que a justiça seja feita - desabafou Ana Maria, enquanto o caixão descia para a sepultura.
Emocionados também estavam os amigos da vítima.

Eles chegaram a cantar um trecho de uma canção composta por Thuan, mas não conseguiram terminar. Um dos versos diz: “A saudade me consome sem você aqui...”
— O sonho dele era gravar um CD e um DVD com músicas dele, que adorava cantar e tocar violão — contou Ana Maria.
Thuan foi assassinado com tiros na cabeça, aos 23 anos
Segundo amigos da vítima, o homicídio pode ter sido motivado por vingança, já que Thuan se envolveu em uma briga de bar recentemente. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos suspeitos. Após ser atingido, Thuan tentou fugir correndo, mas foi perseguido e executado.

— Sabemos que o Thuan estava com um amigo quando foi morto. Estamos procurando esta testemunha ocular para colhermos seu depoimento, que pode ser importante para chegarmos aos culpados — informou o delegado Wellington Vieira, diretor da DHBF.
Fonte: Extra
Por Bernardo Costa
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES