Comments

Idosa morre atropelada em local que já houveram outros atropelamentos na Prata.

Na quinta feira 11/12 pela manhã uma senhora de aproximadamente 55 anos, morreu ao ser atropelada por um coletivo da viação são José RJ200.020 sentido nova Iguaçu bem em frente ao posto de gasolina no bairro da prata em Belford roxo.

Um pequeno descuido na hora de atravessar a Rua foi fatal para Sebastiana Mota da Silva, de 61 anos. Moradora do bairro Bela Vista, em Belford Roxo, ela foi atropelada e morta por um ônibus da empresa São José, que fazia a linha Barro Vermelho x Ponto Chic, em Nova Iguaçu, na manhã de ontem (11/12).
De acordo com testemunhas, a vítima tentava atravessar a Avenida José Mariano dos Passos, na Prata, próximo a um posto de gasolina, em frente a Igreja São Sebastião. Quando passava em frente do coletivo, que começava a andar, ela se apressou para concluir a travessia, mas um carro que vinha no sentido oposto, a atingiu de raspão, jogando-a para baixo do ônibus, que passou sobre seu corpo.
Ainda segundo testemunhas, o motorista, que não teve culpa, ficou em estado de choque. O acidente aconteceu por volta das 9h30m e provocou o fechamento da via por pelo menos duas horas, causando um enorme congestionamento no trânsito de Belford Roxo. 

Nas redes sociais amigos e conhecidos de Sebastiana culpavam os motoristas de empresas de ônibus, que não respeitam o limite de velocidade.
Segundo moradores, este já seria o terceiro acidente em menos de duas semanas no mesmo local, e cobraram um redutor de velocidade.
O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).
Fonte: Hora H / Notícias de Belford Roxo
Fotos Marcos Paulo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES