Comments

Itinerários de 40 linhas de ônibus sofrem mudanças no Centro do Rio.

Ibnterdição altera itinerário de ônibus no Centro do Rio Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo/Extra
Os itinerários de 40 linhas municipais e uma intermunicipal sofrerão alterações no Centro do Rio, a partir de sábado, dia 27 de dezembro. As mudanças foram divulgadas pela Secretaria municipal de Transportes no Diário Oficial desta segunda-feira e serão necessárias por causa da interdição parcial das ruas da Constituição e Gomes Freire para procedimento de aumento de carga da concessionária de energia Light em função das obras do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Sendo assim, as linhas de ônibus que atualmente passam pela Praça de República e pela Rua da Constituição serão redirecionadas para as ruas General Caldwell, Tenente Possolo, Praça da Cruz Vermelha e Henrique Valadares ou para Avenida Passos, de acordo com seus destinos.
Alteração de ponto final
Cinco linhas municipais que seguem em direção ao Castelo terão os locais de ponto final alterados. As linhas 343,346 e 348, provenientes da região da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, vão encerrar a viagem na pista central da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, entre a Rua Uruguaiana e a Avenida Passos. O ponto final da linha 367, com destino a Realengo, será na Rua Camerino. A linha 210 (Caju-Candelária) passa a ser Circular, retornando na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos.

Outras mudanças
A Cet-Rio informa que o estacionamento de veículos será proibido em ambos os lados da Rua General Caldwell (entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua do Senado) e à esquerda na Rua Tenente Possolo (entre as ruas Mem de Sá e Henrique Valadares). Além disso, a área de lazer na Rua Tenente Possolo será suspensa.
Fonte: Extra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES