Comments

Prefeitura de Belford Roxo realiza formatura de alunos do Pronatec.

BELFORD ROXO - Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou na terça (09/12), a cerimônia de formatura de mais uma turma do Curso de Operador de Computador, na Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (Funbel). As aulas foram ministradas por meio de um convênio com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A partir de agora, os 17 alunos certificados estão aptos a realizar avaliações e manutenção de sistemas, bem como, utilizar diversas tecnologias relacionadas à informática.

Ainda terão condições de acessar programas de computador, dando suporte técnico nos procedimentos de instalação e configuração de micro, conhecendo seus comandos, utilizando os recursos e ferramentas necessárias. 

Estiveram presentes na solenidade, a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo, as Subsecretárias da pasta, Sheila Boechat, Elaine Medeiros e Cristina Marques. Além do professor que ministrou as aulas, Marcos Vinicius, e a equipe pedagógica do SENAI, Cristiana Reis e Carlos Roberto Ribeiro (Coordenador Técnico Pedagógico). As aulas aconteceram no CREAS II – Santa Amélia e tiveram duração de 3 meses. 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Fotos: Ronaldo Bapt
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES