Comments

Fieis participam das comemorações da padroeira de Belford Roxo.

Centenas de fieis participaram na segunda-feira (08/12), das comemorações da padroeira de Belford Roxo, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no centro do município.

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, e a primeira dama Raquel Dauttmam também participaram das comemorações. Pela manhã, o casal marcou presença na igreja de Nossa Senhora da Conceição, onde o bispo da Diocese de nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin celebrou a missa ao lado do Padre Geraldo. O religioso destacou a participação de todos, e do poder público, nas comemorações da festa da padroeira.

Á tarde, os fieis saíram em procissão pelas ruas do Centro de Belford Roxo próximas à igreja. 
Participaram ainda da missa o deputado estadual eleito, Marcio Canella, o secretário de governo, Wagner Dantas, o secretário de cultura, Emerson Pires, o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Rodrigo Gomes, o secretário de Administração e serviços públicos, João Magalhães, o secretário e sub de comunicação social, Isnard e Marcos Paulo, o secretário e sub de segurança pública, Claudinei Martins e Adriano Matos, o coordenador de trânsito, Tadeu, o vereador Nuna, o presidente da câmara, Markinho Gandra, o coordenador da Defesa Civil, Sergio Marizia, a secretário de Ciência e Tecnologia, Dilceia, o secretário de postura, Tutão, entre outras autoridades.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Fotos Marcos Lopes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES