Comments

Dennis Dauttmam atende pedido de obras no Jardim Redentor.

Na manhã de ontem (11/12), o Prefeito Dennis Dauttmam fez questão de conferir o andamento das obras na Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Redentor.

O serviço vem avançando gradativamente e os resultados já estão aparecendo, tanto que a Rua Redentor também está sendo beneficiada.

Os serviços realizados no local são executados através de uma parceria da Prefeitura de Belford Roxo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. 

Durante a visita, Dauttmam caminhou por toda a extensão da estrada, atento a todos os detalhes. Além disso, conversou com os empreiteiros e moradores para saber quais outras necessidades poderiam ser atendidas. Inicialmente, os serviços realizados são referentes à troca da rede de esgoto (substituição de manilhas) e a preparação dos trechos para escoar a água da chuva (construção de canaletas). 

As obras de infraestrutura no local são uma antiga reivindicação dos moradores, pois devido às más condições da via o trecho em questão estava interditado para o fluxo de veículos. Reconhecendo a necessidade de melhoria no bairro, Dauttmam garantiu que não medirá esforços para mudar essa realidade e a de diversas localidades do município.

“Estamos trabalhando muito para mudar Belford Roxo. Já conseguimos algumas importantes conquistas, mas ainda temos muitos desafios pela frente. Só peço um pouco mais de paciência, pois os resultados dos esforços já estão aparecendo”, afirmou o prefeito Dennis Dauttmam.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES