Comments

Bairro São Leopoldo receberá obras de Drenagem em breve.

Prefeitura de Belford Roxo aprovou esta semana um pacote de obras de Drenagem e Urbanização no Bairro de São Leopoldo que fica localizado próximo ao Parque São Vicente e Santa Maria.
Não é de hoje que os moradores da região cobram obras no bairro que sofre com as constantes enchentes, afora a lama, poeira e valas a céu aberto, que acabam por provocar doenças, baixa qualidade de vida e desvalorização dos imóveis.

Relembre parte da historia:
Ex-prefeito Alcides Rolim não conseguiu concluir a obra.
O Site da ALERJ EXIBIU EM 2/6/2010 A SEGUINTE INFORMAÇÃO: O então presidente da Comissão da Assembleia Legislativa do Rio, Deputado Rodrigo Neves, acompanhou as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado pediu ao então ministro das Cidades, Márcio Fortes, um novo prazo para que a Prefeitura de Belford Roxo inicia-se as ações do programa no município. A cidade de Belford Roxo foi contemplada com aproximadamente R$ 18 milhões dos recursos do programa. No entanto, teve contratos e licitações interrompidos por ter sido um dos alvos da operação “João de Barro”, da Polícia Federal. Por conta disso, as obras nos bairros São Leopoldo, Lote XV e Comunidade da Pera, entre outros, foram paralisadas. Link da matéria http://www.alerj.rj.gov.br/common/noticia_corpo.asp?num=30123
Além das obras liberadas em São Leopoldo, Prefeitura de Belford Roxo tem frente de obras em vários outros bairros da cidade.
O prefeito Dennis Dauttmam esteve em janeiro deste ano, percorrendo o bairro juntamente a lideranças locais e avaliando a situação da região e viu de perto a situação caótica que os moradores precisam enfrentar diariamente, e agora divulgou a liberação da obra que será financiada através de recursos do PAC 2. Acesse o link da reportagem anterior no Jornal Belford Roxo Noticias Online em http://belfordroxonoticiasonline.blogspot.com.br/2015/01/sao-leopoldo-vai-ganhar-saneamento.html
Por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES