Comments

Belford Roxo recebe governador Pezão e garante novos projetos.

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, escolheu a cidade de Belford Roxo para dar início ao Programa Fale com a Gente. A iniciativa, que visa aproximar o governo estadual da população, foi lançada nesta quarta-feira, na Escola Estadual Presidente Kennedy, no bairro Areia Branca, e contou com a presença do prefeito Dennis Dauttmam.

De acordo com o governador, o município foi escolhido para receber a primeira edição do projeto por ser uma das cidades mais parceiras do seu governo. "Quero ajudar Belford Roxo, acompanhar de perto as obras que estamos fazendo aqui com a colaboração da prefeitura e atrair investimentos para melhorar a vida da população. Tenho muito carinho por esta cidade", disse.
O 'Fale com a Gente' trouxe representantes de todas as secretarias estaduais, que em conjunto com funcionários da prefeitura, dedicaram todo o dia para atender e ouvir as demandas dos belforroxenses. Muitos problemas foram resolvidos e alguns encaminhados para os setores competentes. Além disso, equipes de diversos órgãos estaduais estiveram prestando serviços aos moradores.
Ainda durante o evento, o prefeito Dennis Dauttmam aproveitou a oportunidade e conseguiu mais projetos para o município. Dentre eles estão a ampliação do Vale Social e do Programa Asfalto na Porta, além de um projeto de modernização para o centro da cidade.
"Esse evento foi muito produtivo para nós e um dia de muitas conquistas para a cidade. Pezão é mais que um governador, é um amigo de Belford Roxo. Nossa parceria está mais forte do que nunca", frisou Dauttmam.
Participaram da ação secretários municipais, vereadores, deputados estaduais, além de diversas autoridades.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES