Comments

Dennis Dauttmam vistoria obras no Jardim Redentor.

No último sábado, dia 24, o Prefeito Dennis Dauttmam, acompanhado do secretário municipal de meio ambiente e saneamento, Marcio Valério, e do Vereador Rodrigo Com a Força do Povo, percorreu as ruas do bairro Jardim Redentor para conferir o andamento das obras de reconstrução no local e ouvir a opinião da população sobre as ações que vêm sendo realizadas na cidade.
A ação faz parte do programa Bairro Novo, uma parceria da Prefeitura de Belford Roxo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, que visa levar obras de drenagem, pavimentação, construção de calçadas, meios-fios e nova sinalização para as principais vias da localidade. Em algumas ruas do bairro as obras já estão em processo de conclusão.
A aposentada Regina Maria de Andrade, de 81 anos, conta que a iniciativa foi “um sonho realizado”. “Moro aqui há mais de 30 anos e, como tenho dificuldades de me locomover, quase não saía de casa. O bairro era uma buraqueira só, não tinha como ir a esquina. Hoje, graças ao atual governo. posso ir até a padaria tranquilamente, e isso para mim é gratificante”, disse.
Ao decorrer da visita, Dauttmam caminhou pelas vias que estão sendo atendidas pelo projeto e aproveitou para conversar com moradores para saber a respeito de outras necessidades que poderiam ser atendidas. O prefeito admite que ainda há muito o que fazer na cidade. “Estamos indo a lugares que a população não enxerga, são mais 400 ruas sendo reconstruídas em dois anos de governo. Entendo que há casos emergenciais, por isso peço a confiança e paciência de todos, pois estou fazendo a minha parte”, afirma.
Após a vistoria no local, o prefeito Dennis Dauttmam seguiu para o Hospital Jorge Júlio da Costa Santos, o Hospital do Joca, para checar o andamento das obras de reestruturação da unidade.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES