Comments

Novo Polo Cederj de Belford Roxo será entregue até julho deste ano.

As obras de construção do novo polo Cederj de Belford Roxo já estão quase prontas. As estruturas do novo prédio se encontram em fase de finalização. Operários estão colocando portas, janelas e acabamentos na área interna para que o novo polo de graduação semipresencial do município possa começar a ser equipado. Para não interromper o atual período letivo, a previsão é que o espaço seja totalmente inaugurado antes do segundo semestre de 2015.

O polo Cederj, que ficará sediado na Rua Mauá, no bairro São Bernardo, vai oferecer gratuitamente graduação à distância em parceria com o Cefet e seis universidades, entre federais e estaduais. Além disso, o espaço também vai ofertar Pré-Vestibular Social, Ensino Médio por Módulos e Formação Continuada para professores da educação básica.

Acompanhado de representantes do governo do estado, o prefeito Dennis Dauttmam visitou o local nesta semana e se surpreendeu com a estrutura da unidade de ensino, que contemplará salas de tutoria e de espera, videoconferência, biblioteca, secretaria, administração, além de um amplo laboratório de informática e de um elevador de acesso para deficientes físicos. 

À princípio, o novo Cederj de Belford Roxo vai oferecer os cursos de Pedagogia, Administração Pública e Computação.
Prefeito Dennis Dauttmam com representantes do governo do estado
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR/Blog do Lote XV 
Vídeo: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES