Comments

Prefeitura entrega passarela do Babi à população.

Mais uma missão cumprida. A Prefeitura de Belford Roxo, com o apoio da Secretaria de Obras, inaugurou nesta quinta-feira (25) a passarela que liga os bairros Babi e Sargento Roncalli. A travessia era uma solicitação antiga dos moradores da região, que após décadas de espera, tiveram seu pedido atendido pela prefeitura. Antes da construção ser erguida, quem precisava passar a pé de um bairro para o outro , arriscava a vida atravessando por cima de um cano da Cedae.

O Prefeito Dennis Dauttmam, secretários e vereadores fizeram questão de participar da inauguração da passarela. Centenas de moradores também marcaram presença. A festa de lançamento teve bolo, refrigerante e recreação para crianças.
A moradora Glória Silva era uma das mais satisfeitas com a novidade e não parava de agradecer. “Isso é uma vitória. 

Há mais de vinte anos esperamos por esse momento, porque ou a gente se arriscava por cima do cano ou andava mais de um quilômetro para passar pro outro lado. Graças a Deus a prefeitura atendeu nosso pedido. Estou muito feliz”, disse.

Segundo a Secretaria de Obras, o passo mais importante foi dado, mas, ainda serão feitos alguns acabamentos e melhorias nas entradas da passarela. A passagem beneficia diretamente milhares de famílias e traz mais acessibilidade para moradores, estudantes e cadeirantes.

O prefeito festejou a entrega da passarela, mas, contou que também está buscando mais investimentos para região. “Hoje é um dia de alegria. Com muito trabalho, conseguimos inaugurar essa travessia e realizar o sonho dos moradores, que há décadas esperavam por isso. Mas, nosso trabalho não para aqui. Estamos atrás de recursos para implantar mais melhorias no Roncalli e no Babi, e garantir mais qualidade de vida para nosso povo”, concluiu o prefeito.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES