Comments

Morte de comerciante do Wona choca e abala familiares e amigos. Antônio "QUIRIDO" era muito conhecido.

Antônio Quirido.
Este final de semana um trágico fato chocou a todos os moradores da região do bairro Vale das Mangueiras no Wona. Morte de um comerciante conhecido como "Quirido", segundo informações não oficiais, por suicídio, pegou todo mundo de surpresa e deixou um enorme ponto de interrogação em todos... Por que?????
Quirido era pessoa pacata, morador a anos da região do Vale das Mangueiras, onde também tinha seu comercio, uma padaria bem no local onde é o ponto final da linha de ônibus que vai pra Caxias, o que fez o local se tornar mais conhecido e referencia de informações e ponto de encontro de pessoas nos finais de semana.
Segundo informações, ele teria cometido suicídio por volta das 23:00h de sábado 23/01, se jogando da sacada do sobrado onde morava no bairro, o que chamou a atenção de quem estava próximo do local, após o grande estrondo feito pelo impacto do corpo no chão, ele não resistiu ao ferimentos. O motivo da tragédia ninguém sabe ou comentou. Na rede social, se filho divulgou o local e data do enterro para esta segunda feira 25/1 as 16:00h no Cemitério da Solidão em Belford Roxo.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES