Comments

Belford Roxo promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Saúde e da Subsecretaria Especial de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, promoveu nesta terça-feira, 08 de março, uma manhã de homenagens e serviços para as mulheres belforroxenses. A ação aconteceu na Clínica da Mulher, no centro, e contou com a presença do Prefeito Dennis Dauttmam.

Foram oferecidos atendimentos médicos em várias especialidades, como foco em ginecologia e pré-natal, consultas com nutricionistas, aferição de pressão e glicose, marcação de exames como mamografia e preventivo, além de degustação de suco detox. 
a Prefeitura de Belford Roxo realiza AÇÃO SOCIAL NO Lote XV em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e serão oferecidos vários serviços e atividades. O evento acontecerá na Rua da Loja Nalim no centro.
As homenageadas também participaram de um sorteio de eletrodomésticos e ganharam diversos brindes, além de um bolo preparado especialmente para elas. Mais de 300 mulheres participaram da atividade, que contou com o apoio do Laboratório Achè. 

Estiverem presentes os Secretários Márcio Valério (Saúde), Josué Augusto (Controle) e Sérgio Lins (Governo), Dr. Roger Campos, diretor da Clínica da Mulher, e a subsecretária de saúde e anfitriã do evento, Sandra Maria Araújo, que também foi homenageada na ocasião, entre outras autoridades do município.
Fonte: Imprensa PMBR
Foto: Gilberto Santos
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES