Comments

CRISE NO ESTADO: Movimento de servidores já fala em antecipar greve geral: ‘Acirrou o ânimo’.

EJX - Emprego - Servidores do Estado do Rio durante protesto contra o governador Luiz Fernando Pezão. Organizadores estimaram em mais de 10 mil presentes ao ato. Foto: Nelson Lima Neto/Extra
O não pagamento dos salários dos servidores ontem e o decreto que esticou o calendário de depósitos para o 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado aumentou o descontentamento dos servidores. Durante o dia, o Movimento Único dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Muspe) realizou reuniões entre as categorias. De acordo com o Muspe, o resultado dessas medidas será extremo.

— O fato de ter trocado o calendário acirrou o ânimo das categorias e pode ter sido um fator determinantes para antecipar a greve geral — disse Ramon Carrera, um dos líderes do Muspe, lembrando da greve geral marcada para o dia 6 de abril.

Já em greve, o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-RJ) reprovou a medida. Membros da Polícia Civil, do sindicato dos Médicos e profissionais do Dentran também externaram seu descontentamento por meio de comunicados ou atos.
Fonte: Nelson Lima Neto/EXTRA
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES