Comments

Presidente Nacional do PRB e Wilson da TV conversam sobre inclusão social em Belford Roxo.

A inclusão social e a posse do Wilson da TV(PRB), na Secretaria de Deficiência Física do município de Belford Roxo, foram temas do encontro entre o presidente nacional do PRB (interino), Eduardo Lopes, e do ex-vereador Wilson da TV, na sede do partido, em Benfica, na última semana. 

Um dos projetos do secretário é implantar nas casas dos cidadãos deficientes, um kit básico de energia solar: “Em Belford Roxo, recebemos várias queixas de apagões, e para facilitar a vida de quem precisa, estou trabalhando para tornar realidade esse projeto do kit básico solar, que contará com diversos itens usados no dia a dia da população, tais como: Caixa de energia que durará 10 horas, onde os deficientes poderá ligar eletrodomésticos e equipamentos de saúde, além de oferecer duas lâmpadas de emergência. ”, explicou Wilson. 

Entusiasta com projetos que beneficiem a população, o presidente Eduardo Lopes elogiou a iniciativa de Wilson da TV: “Ideias como esta confirmam o nosso interesse em cuidar das pessoas, que necessitam realmente do interesse na qualidade de vida delas. Em relação aos deficientes, tenham certeza de que poderão contar conosco. Este projeto é muito interessante e outros estão sendo idealizados”, disse.
Fonte: PRB RJ
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES