Comments

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou da 21ª Cerimônia da Academia Brasileira de Medalhística Militar (ABRAMMIL), no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão (Zona Norte do Rio).

Durante a solenidade, diversas autoridades e personalidades foram homenageadas com a Medalha de Mérito Cívico Militar, em reconhecimento aos esforços para o estreitamento das relações sociais, no qual o prefeito também foi agraciado.

O representante do município de Belford Roxo foi escolhido para receber tal condecoração através de uma votação dos acadêmicos. “Todos os homenageados fizeram por merecer, prestaram relevantes contribuições à sociedade, se destacaram e por isso estão aqui”, enfatiza o Presidente da ABRAMMIL, Regis Lermen. 

Para Dennis Dauttmam é uma satisfação receber uma homenagem desse gênero. “Fico honrado pelo reconhecimento da Academia. Isso prova que estamos no caminho certo, que todo o trabalho em prol do município e dos belforroxensses vem sendo visto e aprovado, mesmo com poucos meses de governo. Nos sentimos motivados ao promover novas conquistas para a cidade, através de investimentos em diversos setores. Vamos buscar mais verbas públicas para aplicação nos projetos que são essenciais para a população”, afirma o prefeito, que estava acompanhado do Secretário de Segurança Pública, Claudinei Martins.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES