Comments

Belford Roxo: fiscais à espera da Justiça.

Amauri Brum foi aprovado em 2012 e ainda não tomou posse
Aprovados há três anos em concurso para a Prefeitura de Belford Roxo ainda não conseguiram tomar posse
Quase um ano depois de o Ministério Público estadual (MP) começar a investigar a suspensão de um concurso para auditor fiscal em Belford Roxo, feito em 2012, na gestão do ex-prefeito Alcides Rolim, os aprovados ainda não conseguiram tomar posse. Em agosto do ano passado, o MP entrou com um recurso pedindo que os concursados assumissem o cargo em 30 dias, sob pena de multa mensal de R$ 5 mil por candidato. Até agora, no entanto, a ação está parada na Justiça.

— Estamos esperando esse julgamento há sete meses e até agora nada. A validade do concurso era 23 de maio de 2014. Já estamos perdendo as esperanças — declarou Amauri Brum, um dos candidatos aprovados.

Em março do ano passado, a Prefeitura de Belford Roxo alegou que não tinha verba suficiente para convocar os auditores fiscais e lembrou que o concurso foi feito na gestão anterior, em 2012.

Ontem, a Procuradoria Geral do município declarou que se manifestará após a Justiça tomar uma posição. O TJ não respondeu até o fechamento desta edição.
Fonte: Extra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES