Comments

Belford Roxo: Mais ruas ganham asfalto.

A super obra de reconstrução do bairro Nova Aurora está avançando cada vez mais. Resultado disso, na última quinta-feira (29/01) o asfalto chegou para mais três ruas da localidade: Doutor Silvio Farrula, Avenida da Glória e Rua das Praças. Centenas de famílias foram beneficiadas com a ação.

As intervenções já fazem parte da segunda fase de obras no bairro, que está tendo um total de 99 ruas reformadas, além de também estar ganhando novas redes coletoras de esgoto e de águas pluviais, novas calçadas e meios fios.
As melhorias são uma conquista da Prefeitura de Belford Roxo em parceria com o Governo Estadual e tem objetivo de assegurar mais qualidade de vida e condições mais dignas de moradia para a população de Belford Roxo. 

O prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, comentou que ver a obra andando é uma garantia de que a prefeitura está fazendo seu papel. “Cada metro de rua pronto é uma grande conquista para nós e para a população. Foram 10 anos de espera para ver essa obra acontecer e hoje, vendo o que foi planejado ser concluído, nos dá a certeza de que estamos demonstrando que a confiança depositada pelos belforroxenses em nós não foi a toa. Tenham certeza que inda tem muita obra pela frente”, disse Dauttmam.
Ainda de acordo com ele, um dos principais objetivos das intervenções em Nova Aurora é acabar com as enchentes que aconteciam no bairro. Com essa finalidade, já foram implantados 1,5 quilômetro de novas galerias para drenagem, 12 quilômetros de novas redes para escoar águas das chuvas e 01 quilômetro de canal VSL , que é uma tecnologia nova para facilitar no escoamento de águas.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES