Comments

Belford Roxo pode ganhar multinacional chinesa Amsia Motors.

A Prefeitura de Belford Roxo recebeu uma visita importante nesta última semana de janeiro, o ex-jogador e empresário, Ronaldo Rodrigues de Jesus. Conhecido como Ronaldão, ele foi recepcionado pelo Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico da cidade, Wagner Dantas, e pelo Subsecretário de Vigilância em Saúde, Marcio Bravim. Também participou do encontro o Presidente da Associação de Amizade Brasil-Angola, Jairo Junior.

Na ocasião, o grupo discutiu sobre um projeto que será de grande importância para setor econômico da cidade: a instalação de uma filial da empresa multinacional Amsia Motors no município. A organização, que conta com capital árabe e tecnologia chinesa, trabalha no ramo de manufatura eletrônica, maquinário agrícola e frigoríficos.

Segundo Dantas, a prefeitura vai ajudar no que puder para que a empresa venha para cidade e possa gerar, além de desenvolvimento econômico, mais empregos para a população. Outra reunião já ficou agendada para os próximos meses. 

Ronaldão foi zagueiro e atuou em grandes times como Flamengo, Santos e São Paulo. Ele fez parte da Seleção Brasileira Tetracampeã e chegou a representar o Brasil em outros países, onde iniciou sua vida de empresário. 
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES