Comments

Após ofensas nas redes sociais, professora é eleita Miss Belford Roxo Plus Size 2015.

Vitória. A palavra resume o sentimento de Thaís Fonseca de Oliveira, de 22 anos. Cinco meses após ter sido alvo de ofensas na internet por publicar uma foto de biquíni na praia, a professora foi coroada Miss Belford Roxo Plus Size 2015 e recebeu o título de cidadã do município. Agora, ela se prepara para participar dos concursos Miss Baixada Plus Size, em julho, e Miss Fluminense Plus Size, em outubro. Muito vaidosa, Thaís nunca se abalou com os quilos a mais: são 126 distribuídos em 1,70m de altura.

— Nós precisamos vencer o preconceito. A gente nunca imagina que vai dar a volta por cima, e eu sei que outras meninas ainda vão passar por isso — afirma Thaís.
Thais dá autógrafo para morador da cidade Foto: Cléber Júnior / Extra
Em janeiro, quando viu a repercussão de sua foto, ela não imaginou que aquele seria o primeiro passo em direção às passarelas. Os comentários resultaram em um registro de ocorrência na delegacia contra o homem que reproduziu a imagem com os dizeres: “Meninas, não façam isso”. Hoje, a professora percebe que a comoção em torno do caso se converteu em publicidade para ela.

— Quando me inscrevi no concurso, três concorrentes desistiram, é mole? — diverte-se ela, que já foi convidada para desfiles de grifes.
Thaís ainda não se acostumou a ser reconhecida nas ruas. Durante uma sessão de fotos para o “Mais Baixada”, um admirador esperou até chegar perto da loura.

— Poderia me dar um autógrafo? — perguntou Marcio José da Silva, de 48 anos, acrescentando: — Belford Roxo está bem representada.

Mãe é incentivadora
Miss tem incentivo da mãe Foto: Cléber Júnior / Extra
O olhar orgulhoso e o discurso de superação que Angélica de Oliveira usa ao falar da filha disfarçam sua principal faceta: a de incentivadora. Quando jovem, a mãe de Thaís também roubou a cena nas passarelas de Belford Roxo. 

Na época, o atual prefeito, Dennis Dauttmam, promovia desfiles com as roupas que idealizava.
— Isso me faz ter mais orgulho dela — diz Angélica, que aposta no futuro da filha: — Acho que ela vai longe.

O próximo concurso de Thaís é o Miss Baixada Plus Size, primeiro dessa categoria na região, que acontecerá no dia 15 de julho. Diferentemente do Miss Plus Size Belford Roxo 2015, que contou com votação online, dessa vez a escolha será feita ao vivo e a cores pelo júri.

— Serão julgados vários quesitos, como postura, elegância e simpatia. Estou empolgada — diz Thaís.
Fonte: Pedro Zuazo/Extra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES