Comments

Grupo de Professores se unem em busca de Curso de Comunicação Social em Belford Roxo. Assinaturas de apoio são recolhidas na internet.

Reitor Ricardo Vieiralves: traga um curso da UERJ para Belford Roxo!
Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.

Por que isto é importante
Queremos facilitar o acesso de pessoas que moram distante dos grandes pólos urbanos a um ensino superior de qualidade, como é o da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
As regiões periféricas do Rio de Janeiro necessitam de maior atenção acadêmica!
A quantidade de cursos de cursos preparatórios têm crescido bastante nas periferias da Baixada. Mesmo com essa realidade positiva, muitos dos estudantes que chegam a Universidade são obrigados a desistir por dificuldades entre as quais a principal é a distância custosa quer percorrem.

Se você, assim como a população belforroxense e as mais de 20 pessoas que integram o nosso coletivo pela causa, acredita que trazer para a localidade o curso de Comunicação Social - Jornalismo para o município de Belford Roxo é uma iniciativa eficaz de transformação da situação atual e construção de um futuro mais promissor para os jovens fluminenses, assine nossa petição.

O Coletivo UERJ Belford Roxo JÁ conta com a participação dos seguintes cursos preparatórios: Pré-vestibular Comunitário Paulo Freire, Pré-vestibular Comunitário Inclua-se, Pré-vestibular Hydra de Iguaçu e Pré-vestibular Comunitário Renovação.
Para mais informações acesse: 
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES